Novo Progresso - Pará -
 

Banco do Brasil em busca de Melhorias
Agência distribuirá caixas de alto atendimento para facilitar atendimento a clientes

Visto Novo Progresso exigir um grande serviço da agência, a mesma enfrenta muitas vezes dificuldades para suprir essa necessidade, a pouco tempo eram muitas as reclamações da deficiência no trabalho, o motivo é que o Banco atende não apenas a sociedade progressense, mas toda a região, também supre a necessidade do Banco da Amazônia e as compras de ouro da cidade.

Com os Pronaf que já foram liberados a necessidade de abastecimento ao banco cresceu ainda mais, pois conforme liberados era necessário que o dinheiro fosse repassado ao pequeno agricultor. Para ajudar em tanto serviço hoje o banco conta com sete funcionários e quatro contratados que juntos formam a equipe do Banco do Brasil, a agência também ganhou um sub-gerente para ajudar nos serviços.

Como uma grande porcentagem dos serviços realizados no banco que acaba causando tumulto são pagamentos de boletos entre outros consócios, o banco fez um convênio com alguns comércios da cidade para instalar pequenos caixas de atendimentos aos clientes os que poderão receber boletos de até mil reais e fazer saques. Já um dos caixas deverá funcionar até o mês que vem, o qual ficará no Supermercado Tradição ou Supermercado Duvalle, também há expectativa de receberem futuramente os caixas as empresas Visual Informática e Drogaria Modelo, sendo assim diminuirá as pessoas que precisaram se deslocar até a agência para fazerem seus pagamentos de boletos e saques de dinheiro.

Também foi feito um contrato para que empresa da cidade preste serviço de manutenção nos caixas de saque e depósito do banco, pois todas as vezes que um destes dão problemas, o técnico chega a demorar 20 dias para chegar na cidade e concertar o mesmo, hoje a agência conta com apenas três caixas de alto atendimento funcionando.

Sr. Alex Aguiar, gerente, diz que a agência está melhor estruturada e que ainda tem chances de melhor, recentemente conseguira mais funcionários para a agência, os quais deveram chegar em breve, e que quando os caixas começarem a serem instalados no município, com certeza facilitará atendimento aos clientes e que hoje os clientes já podem utilizar da Internet para resolver alguns de seus problemas sem ir ao banco, através do site do Banco do Brasil.

Fonte: Folhadoprogresso.com.br
 
-------------------- Notícias --------------------
 

Copyright © 2006 - Reprodução citar fonte: "Folha do Progresso" Fone: (93) 3528-2045